11 de novembro de 2009

Coma carne

Olha, atire pedras quem quiser, mas não sou contra o vegetarianismo - minha vó é e eu adoro a comida dela - só sou contra a ATITUDE de alguns vegetarianos que tentam fazer a gente mudar de lado e deixar de comer carne, as vezes até impondo. Eu adoro uma boa carne de origem animal, seja de frango, boi ou peixe (a melhor que existe na minha opinião de caiçara). O que seria do churrasco com os amigos sem carne (e cerveja, óbvio)? Então, posto aqui uma proposta reversa aos adesivos de "Seja Vegetariano" espalhados por Taubaté que fiz há um tempo atrás.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Apoiado!!

    Carne é rica em proteina, e faz crescer forte e saudável!

    Que eu me lembre Tiranossauros Rex, eram carnivoros, e eles eram FODA!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou contra qualquer tipo de imposição, cada um sabe de si, a evolução é mais lenta pra algumas pessoas... kkkk... se gostam de carniça...fazer o que??

    ResponderExcluir

Comente aí. Ou não.